Saturday 26 August 2017

Processo De Média Em Movimento De Segunda Ordem


Wi-Fi no State Capitol Enquanto a sala de acesso público ainda possui uma variedade de computadores de mesa para você usar, agora você pode desfrutar de conectividade gratuita com a Internet sem fio em nosso escritório (sala 401), bem como salas de conferências da Câmara e do Senado, Auditório, certas áreas do corredor do nível da câmara e os corredores centrais ao longo das grades no 2º, 3º e 4º andares. O serviço é gratuito e os códigos de acesso e o registro não são necessários. Por favor, não hesite em percorrer, por e-mail ou ligue se você tiver alguma dúvida ESTADO CAPÍTULO Quarto 401 415 Então Beretania St Honolulu, HI 96813 (808) 587-0478 telefone HORAS: Sessão: MF 7: 45a - 6p Intermediário: MF 8a - 4: 30p Das Ilhas vizinhas, ligue gratuitamente: 974-4000 Hawaii 984-2400 Maui 274-3141 Kauai MolokaiLanai: 1-800-468-4644 seguido da extensão: Ext. 7-0478 office Ext. 7-0793 oficinas de fax PAR estão disponíveis como slideshows do Powerpoint ou arquivos de pdf com anotações. Sua Voz (PowerPoint slideshow13MB). NOVO Nós, o poderoso (Powerpoint slideshow20MB) inclui um guia para o novo site da Legislatura. Nós, o Poderoso - (7.5 MB pdf, atualizado) para acessar as notas para selecionar páginas sobre esta edição em pdf da nossa apresentação, coloque seu cursor sobre o pequeno ícone de bolha de diálogo na parte superior da página. Para manter as notas abertas, clique no ícone da bolha. Incudes um guia para o novo site da Legislatura. Visite a nossa página de video A adição mais recente é um passeio pelo Capitólio do Estado: Conhecendo o Capitólio do Estado, somos poderosos como participar do processo legislativo do Estado dos Hawaiis. Um workshop apresentado por Suzanne Marinelli, ex Coordenadora, sala de acesso público do Legislativo estadual do Havaí. Agora, no vídeo Baixe trechos de, Guia de Participantes para o Processo Legislativo do Estado do Havaí: Bem-vindo à Sala de Acesso Público Visite o nosso Cenário de Documentos Online para acessar e baixar documentos estaduais, guias legislativos e manuais de redação e guias de participação cidadã. Sorteio do dia: Novus Leisure adquire três sites de foguetes O Novus Leisure, o operador de bar e restaurante de Londres, comprou Rocket Restaurants. O acordo a um preço não divulgado será concluído em 30 de janeiro de 2017. A venda inclui os três sites Rocket de Londres em Canary Wharf, Adams Court e Bishopsgate. O site Nottingham Rocket foi designado para restaurantes Ego. Toby Smith, presidente-executivo da Novus Leisure, disse: Estamos encantados de adicionar os três sites de Rocket ao nosso portfólio incomum de Londres, não só essa aquisição fortalecerá nossa propriedade na cidade de Londres, mas também criará uma oportunidade emocionante para operar em Canary Wharf pela primeira vez na história da empresa. Estamos ansiosos para receber a equipe Rocket na família Novus. James Horler, executivo-chefe, 3Sixty Restaurants acrescentou: A venda de Rocket a Novus faz muito sentido. Estamos muito focados em um crescimento orgânico autofinanciado do Ego em bares em todas as regiões e abrimos seis sites já com outros dois no pipeline imediato. Isso levará o imóvel Ego para quinze. A Grand Union no mercado da cadeia de barras de Londres de 5m, a Grand Union, contratou conselheiros enquanto procura vender o negócio. O especialista em matéria de lazer Coffer Corporate Leisure foi contratado para lidar com a venda da Grand Union, informou a City AM. A empresa, que oferece cocktails, hamburgueres, danças e felicidades, é co-propriedade do fundador Adam Marshall e do investidor em série Luke Johnson. Os proprietários procuram cerca de 5 m para a empresa, que tem bares em Brixton, Camberwell, Chancery Lane, Camden, Farringdon, Kennington, Paddington e Wandsworth. A Grand Union foi fundada em 2006 em Camden por Marshall e Adam Saword. O último vendeu sua participação de 50 para Johnson, que agora é presidente, em 2013. Outras Notícias: Revolution promove Myles Doran para o diretor comercial Revolution Bars Group, o bar de 66 bares e o grupo de jantar casual, promoveu Myles Doran para diretor comercial. Doran juntou-se ao Revolution Bars Group em 2013 como diretor comercial e esteve envolvido na inovação de produtos da empresa, compras, marketing e merchandising. Ele implementou com sucesso o reconhecimento interno e os esquemas de incentivo e, mais recentemente, supervisionou as comunicações e o marketing de grupos externos. Mark McQuater, diretor executivo do Revolution Bars Group, disse: Este compromisso reconhece o alto nível de profissionalismo que Myles mostrou e os sucessos alcançados. Desde comunicações internas, até ao desenvolvimento de nossa gama de bebidas e serviço ao cliente otimizado, Myles tem mais do que comprovado. Doran acrescentou: é ótimo receber esse reconhecimento pelo trabalho realizado nos últimos anos. A equipe da Revolution é extremamente talentosa e espero trabalhar com eles para desenvolver estratégias para crescer e evoluir ainda mais. O Revolution Bars Group abriu quatro novos locais da Revolucin De Cuba em Harrogate, Reading, Glasgow e Aberdeen no primeiro semestre deste ano financeiro. Flour Pot Bakery para mais do que o tamanho duplo da instalação de produção para apoiar os planos de expansão de varejo Brighton e Hove baseados em artesanato assado Flour Pot Bakery é mais do dobro do tamanho de sua instalação de produção para apoiar seus ambiciosos planos de expansão de varejo. A empresa, fundada por Oli Hyde, acaba de abrir seu quinto site na cidade, em Seven Dials. Hyde disse à Propel a empresa, que faz e entrega seus produtos diariamente, superou seu atual centro de produção de 2.000 pés quadrados em Hove e se mudaria no próximo mês para um local de 5.500 pés quadrados em Fishersgate. Ele acrescentou que provavelmente havia espaço para uma ou duas lojas mais na cidade, mas estava olhando para expandir para outras partes de Sussex, particularmente ao oeste de Brighton e Hove. Eventualmente, ele gostaria que a empresa, que começou a vender seus produtos no Small Batch Coffee antes de abrir sua primeira loja há cerca de 18 meses, abriu lojas em outras cidades regionais. Ele disse: Está indo extremamente bem. Nós sabemos que há uma demanda pelos produtos que fazemos e há uma oportunidade real para nós aqui. Nossa nova instalação nos permitirá aprimorar a produção à medida que continuamos a desenvolver o lado do varejo do negócio, particularmente em Sussex. Pode certamente crescer em qualquer lugar. Lugares como Bournemouth, Eastbourne, Southampton e Winchester podem ser atendidos a partir da nova instalação. Eventualmente, poderíamos dirigir para o norte para algum lugar, como Manchester, mas isso dependeria da construção de uma padaria de hub naquela área. Tem sido mais fácil para nós crescer rapidamente porque não estamos procurando por grandes sites com cerca de 500 ou 600 pés quadrados. Nós gostamos deles de virar para o sul, o que permite que a luz solar inunda as janelas. Vamos nos concentrar na nova instalação de produção para os próximos meses e, em abril ou maio, começaremos a focar novamente na expansão do varejo. A nova loja Seven Dials é de 520 pés quadrados e está na esquina da Melville Road e Dyke Road, no local de uma antiga loja de sanduíches independente. Hyde disse: Nós fomos abertos por semana e suas expectativas superadas estavam recebendo um ótimo apoio dos locais. Hyde disse que o lado do varejo e atacado do negócio continuaria a se desenvolver lado a lado. Ele acrescentou: nossas lojas são a vitrine de nossos negócios por atacado. Podemos abrir uma loja por um custo relativamente baixo, mas isso leva ao desenvolvimento do negócio por atacado. Eu acho importante que os dois trabalhem juntos. Até recentemente, entregamos a Londres sete noites por semana, o que durou cerca de 18 meses. Foi uma ótima curva de aprendizado para nós e nossos clientes em Londres incluíram todo o grupo do Club de café da manhã, para o qual ainda fornecemos Brighton e Foxlow, que faz parte do Grupo Hawksmoor. Infelizmente, as economias de escala tornam muito difícil ser competitivo porque tivemos que viajar e entregar todas as noites. Nós olhamos para os líderes de mercado em padarias artesanais globalmente respeitadas, nós podemos aprender muito com elas, mas estou emocionado com o que está acontecendo. Somos uma empresa positiva e temos uma excelente equipe. Fundador de Bitters n Twisted, nosso foco está na Bodega Cantina para os próximos 18 meses O fundador da Bitters n Twisted, Matt Scriven, disse à Propel que o bar e a marca de restaurantes da América do Sul Bodega Cantina serão o foco da empresa nos próximos 12 a 18 meses. Scriven disse que aumentaria a marca de forma orgânica e procuraria adicionar um ou dois sites por ano durante a próxima década. A empresa abrirá sua quarta Bodega Cantina em março, em Derby, que será o site Bitters n Twisteds 11º no total. O local de 2.100 pés quadrados em Sadler Gate terá cerca de 62 capas e adicionará aos sites Bodega Cantinas em Birmingham, Leicester e Worcester. Scriven acrescentou que o foco da expansão permaneceria no Midlands em cidades com uma população de tamanho universitário e em cerca de uma hora das raízes da empresa Birmingham. Ele disse: Bodega será nosso foco nos próximos 12 a 18 meses. Ele enche uma lacuna agradável entre Las Iguanas deste mundo e os pequenos restaurantes mexicanos que você recebe. Estamos procurando por sites. Somos flexíveis em termos de números, mas procuramos fazer um ou dois por ano nos próximos dez anos, então vamos tentar adicionar outro este ano. Não há necessidade de se expandir por causa disso é encontrar os sites e locais certos. Nós não queremos crescer muito grande, muito rápido. Ainda há muitas oportunidades para nós nos Midlands. Scriven disse que a empresa também examinaria a possibilidade de expandir seu conceito de churrasco americano Buffalo amp Rye, lançado em Birmingham em novembro de 2015. O restaurante havia sofrido um momento rochoso desde o lançamento, disse Scriven, mas as coisas se acalmaram nos últimos três Meses. Ele acrescentou: Foi um desafio, mas estava chegando lá. Podemos procurar fazer algo com isso, mas bem, veja que não queremos correr antes de podermos andar. Scriven disse que grande parte do desafio para Bitters n Twisted continuou em recrutamento, como é para muitos na indústria. Ele acrescentou: acho que sempre será uma luta. Nós passamos muito tempo recrutando e algumas pessoas boas entraram. Também há o aumento da concorrência que enfrentamos, que pressiona as vendas e precisamos garantir que continuemos a nos adaptar para enfrentar esse desafio. Os restaurantes de Bavava começam a expandir o conceito de Papadoms com 1.4m Bradford, que abrirá o Bavava Restaurants, iniciará a expansão de seu restaurante indiano e criará o conceito de cerveja Papadoms, abrindo um segundo site, desta vez em Bradford. O conceito lançado em Sunderland há 18 meses e o segundo site abrirá no final de março no shopping center da Broadway. Após uma instalação de 1,4 m, a unidade de 6,500 pés quadrados abrirá um bar e salão de coquetéis no piso térreo e um restaurante de 400 caixas com uma paisagem de rua indiana no primeiro andar, com a abertura criando 90 empregos. O fundador e executivo-chefe da Bavava Restaurants, Sanjeev Sanghera, disse ao Telegraph amp Argus: Pensamos que será um dos restaurantes indianos mais emblemáticos do país, não apenas Yorkshire. Ao procurar um site, olhamos para Leeds, mas fomos surpreendidos por Bradford e a regeneração do centro da cidade. Nós criamos uma marca e criamos nossa própria cerveja artesanal. Nós abrimos nossos primeiros Papadoms em Sunderland 18 meses atrás e agora é o restaurante indiano número um na cidade. Sanghera esteve no setor de restauração há mais de 30 anos, principalmente em Glasgow. Locação do site TCG Henrys Cafe Bar no Covent Garden vai ao mercado O arrendamento do Henrys Cafe Bar em Covent Garden foi colocado no mercado. A venda, pelo agente Savills, é em nome de David Chubb e Michael Jervis, administradores conjuntos do Tattershall Castle Group. A propriedade, que está na Rua Henrietta, se estende a mais de 7.500 metros quadrados (790 metros quadrados) sobre os níveis do piso térreo e do subsolo. É realizada em uma locação protegida por Lei do Inquilino do arrendador e será vendida sem o nome comercial da Henrys. Paul Breen, diretor da equipe de lazer licenciada da Savills, disse: Esta é uma oportunidade incrivelmente rara para um operador recebente adquirir uma loja principal substancial na localização mundialmente conhecida de Covent Garden. É a primeira vez em quase 20 anos que essa propriedade chegou ao mercado aberto e antecipamos o forte interesse de uma ampla gama de ocupantes potenciais. A Boothwood adquire o sétimo site, uma vez que começa a expandir-se para fora do centro de West Yorkshire, o operador multi-site West Yorkshire, Boothwood, adquiriu seu sétimo site, já que começa a se expandir para fora do seu coração. A empresa comprou o The Waggon Inn, um pub e um restaurante que fica entre Ponteland e Belsay em Northumberland, em um acordo negociado pelo agente Christie amp Co. Atualmente, possui seis sites nas aldeias e cidades rurais do West Yorkshire e pretende replicar seu sucesso e Ethos no nordeste. A Diretora Sarah Stuttle disse: Nós procuramos expandir-se fora do Yorkshire por algum tempo. Eu sou originalmente de Newcastle e, desde que inicie minha carreira na hospitalidade, sempre quis um site perto da minha cidade natal. Quando descobrimos o Waggon achamos que tinha muito potencial e seria um site perfeito para nós. Gostaríamos de manter o caráter do edifício e pensamos que, ao adicionar o estilo único da Boothwoods, poderemos criar uma ótima atmosfera e experiência gastronômica para o que esperamos se torne um fantástico pub e restaurante de destino. Mark Worley, diretor da Christie amp Co, que lidou com a venda, acrescentou: sentimos que um período sustentado de propriedade e investimento de um operador prático era necessário para restabelecer o negócio e tirar o máximo proveito da localização inesquecível dos pubs. Alguns tentaram nos últimos anos, mas não conseguiram e, felizmente, agora conseguimos encontrar o comprador perfeito, que pretende transformar o negócio e as instalações. CBRE vendas menos angustiantes no mercado de tabaco em Dublin Um total de 30 bares de Dublin foram vendidos no ano passado por um total combinado de mais de 43m (37,2 m). A pesquisa da consultoria de propriedade comercial CBRE Ireland mostrou que, embora fossem vendidos menos vagas do que em 2015, o montante total superado nos últimos 40 milhões (34,7 m). John Ryan, do hotel CBRE Irelands e departamento licenciado, disse que, embora houvesse uma queda no número de pubs adquiridos, valeu a pena notar uma melhoria nas condições de negociação em Dublin, estava reduzindo o número de propriedades licenciadas que estão sendo oferecidas ao Mercado à venda. Ele acrescentou: Atualmente, há menos casos de vendas afligidas neste setor do mercado, com um aumento notável no número de vendas de pub consensuais nos últimos 12 meses em particular. Embora o valor de capital total do mercado de pub de Dublin tenha permanecido relativamente estável ao longo dos últimos anos, o preço médio alcançado para os bares de Dublin continuou a subir de tendência. Prevê-se que o preço médio de venda aumente ainda mais em 2017, considerando que as condições de negociação neste setor continuam a mostrar sinais de melhoria. Wagamama coloca o caso na Inspecção de Planejamento no pedido do restaurante Reigate A Wagamama fez seu caso para a Inspecção de Planejamento em seu apelo para abrir um restaurante em Reigate. Em abril, o lance da empresa para converter uma antiga casa de banho e cozinha em Bell Street foi rejeitado pelo Conselho Municipal de Reigate e Banstead, que citou a perda potencial de espaço de varejo no centro da cidade como o principal motivo. A política de conselhos é que a porcentagem de sites de varejo A1 na área deve estar acima de 80 para permitir uma mudança para A3. Atualmente é 75, Relatórios do Surrey Mirror. Mais de 1.000 pessoas assinaram uma petição pedindo que a cadeia fosse permitida na cidade. Caroline Harper, diretora associada do agente de planejamento da Wagamamas JLL, disse à inspetoria: o conselho ainda não especificou como a mudança de uso será prejudicial para a vitalidade e viabilidade do centro da cidade de Reigates. Wagamama destacou repetidamente os inúmeros benefícios associados à proposta. O conselho, no entanto, reivindica benefícios como a criação de emprego, trazendo uma unidade vaga de volta ao uso, a melhoria e a reciclagem da frente da loja só atraem peso limitado e os benefícios cumulativos, incluindo a contribuição potencial para a economia do almoço e da noite, não compensam o dano E, portanto, justificar o uso proposto. Isso é muito difícil de entender, quando o dano específico não foi identificado ou explicado. Wagamama também solicitou que o conselho pague seus custos de recurso. A Inspecção de Planejamento ainda não anunciou uma data para a decisão. O proprietário do Cottons Caribbean lança o bar pan-asiático e o conceito de refeições Miusan em Camden Cottons O dono do Caribe, Chris Singam, lançou o conceito de bar e restaurante pan-asiático Miusan em Camden. Miusan, que significa novo templo em cantonês, abriu na rua de Inverness e é modelado de forma divertida no chique e opulento celeiro de lombos dos anos 40 de Nova York e Paris. O local de 2.245 pés quadrados e três andares apresenta um bar térreo e uma área de jantar, uma pista de dança sub-sótão e uma área VIP mezzanine disponível para aluguer privado. Os interiores incluem assentos de veludo escuro e cortinas de brocado grossas e pesadas, enquanto a equipe se veste em cheongsams cantoneses tradicionais. Os pratos de destaque incluem camarão rei e tempura de lulas com guarnição de goiaba de tamarindo costelas de porco grelhadas a jasmim e com sementes de gergelim torradas e bolinhos de gado de mel e bolinho vegetais com molho de soja e wasabi. Os cocktails de inspiração asiática incluem Laus Den (Absolut vodka, sake, creme de coco, fruta de paixão e suco de lichia), enquanto os DJs atuam nas noites de quarta, quinta, sexta e sábado. Cottons Caribbean tem restaurantes em Notting Hill Gate, Camden e Boxpark Shoreditch. DampD Londres lança para vencer o blues de janeiro com a campanha Blank Canvas O operador de restaurantes DampD London lançou sua campanha Blank Canvas para trazer um toque de cor até janeiro, mostrando arte em seus restaurantes. A empresa também fez parceria com The Art Room, uma instituição de caridade que apóia crianças com dificuldades emocionais e comportamentais. Ao invés de adicionar uma doação a contas, a DampD pede aos clientes que ofereçam materiais de arte e seu restaurante Kensington Place exibirá as obras das crianças ao longo do mês. Enquanto isso, Coq dArgent está oferecendo uma lista de coquetéis inspirada na Escola de Paris, o Threadneedle Bar lançou uma série de cocktails inspirados por Magritte, enquanto o restaurante Sauterelle oferece uma sobremesa inspirada na exposição de espelhos Yayoi Kusamas. As aulas de criação de vida no Blueprint Cafe e os menus de degustação com temas de arte na Avenue também serão lançados. O ginásio alemão exibirá excelentes trabalhos da The House of Illustration, enquanto Plateau imortalizará Brigitte Bardot em uma seleção de imagens da Simon Claridge Diamond Dust Collection. Esta semana, a DampD London anunciou que expandiria o negócio do café Bluebird depois de assinar um acordo com o promotor imobiliário Stanhope para ter um site privilegiado no antigo BBC Television Center, no oeste de Londres. DampD London possui e opera restaurantes em Londres, Leeds, Paris, Nova York e Tóquio e o South Place Hotel, de 80 quartos, em Londres. DHP Family para realizar noites de clube imersivas quando a New-Look Garage for reiniciada no próximo mês O operador de música ao vivo DHP Family realizará noites de clube imersivas no renomado local de música de Islington, The Garage, quando ele for reaberto no próximo mês. A empresa, que possui locais, incluindo Rock City em Nottingham e The Borderline no Soho, criou Precinct Presents, uma série de eventos que assumirão todo o complexo do local todos os sábados, mudando seu tema a cada seis semanas. O primeiro evento, Precinct Presents Lost In Tokyo, irá transportar os hóspedes para uma cena de rua escura e distópica de estilo japonês, com clubbers convidados a se vestir e entrar em um mundo multi-sensorial. Além de remodelar a sala de música ao vivo Garages 600-capacity, a família DHP está criando uma barra de todo o dia no local, a loja geral (foto) que será uma barra de café ao dia e criará cerveja e cocktail bar de noite. Haverá também um novo lugar no andar de cima, Thousand Island, que organizará atos violentos e noites de clube colaborativas. O diretor-gerente da família DHP, George Akins, disse ao Nottingham Post: The Garage estava no meu radar há dez anos, mas, por uma razão ou outra, continuamos perdendo. Sua localização, layout e história são perfeitos para o que procuramos em um local e estamos ansiosos para reinventar o espaço para uma nova geração. JD Wetherspoon abrirá um hotel de 14 quartos em Aylesbury este mês JD Wetherspoon abrirá um hotel de 14 quartos junto ao pub The Bell in Market Square, Aylesbury, na terça-feira, 24 de janeiro. O próprio pub reabrirá no sábado, 21 de janeiro. JD Wetherspoon está gastando 1.1m no desenvolvimento, o que criará mais dez empregos. O novo hotel será alojado em áreas não desenvolvidas no primeiro e segundo andares do prédio listado. Além disso, o pub está sendo reformado como parte do projeto geral. O gerente da Bell, Zoe Harrison, disse: Estamos confiantes de que o hotel será uma excelente adição ao pub. Acreditamos que isso também irá beneficiar a própria cidade e espero que sirva de catalisador para investimentos adicionais em Aylesbury. A a Z Restaurants informa aumento de lucro antes de impostos, apesar do recuo da queda Os restaurantes da A a Z, com sede em Londres, reportaram um aumento no lucro antes de impostos, apesar de uma queda no volume de negócios após o encerramento do site Alloro em Mayfair. A empresa viu o volume de negócios cair para 6.547.848 no ano findo em 31 de março de 2016, em comparação com 8.220.406 no ano anterior. O lucro antes de impostos aumentou para 655.174, em comparação com 285.739 no ano anterior. A margem de lucro bruto foi de 73 (2015: 70). A empresa afirmou: Alloro deixou de comercializar durante o ano até 31 de março de 2015. A Alloro gerou 1,3 milhão de negócios em seu último ano de comércio. Depois de considerar isso, a queda no resultado das operações contínuas é de 363 mil, refletindo uma redução de 5,25. Stevie Parle abrirá o restaurante inspirado em Roma em Clerkenwell O Chef Stevie Parle, que opera os restaurantes de Londres, Dock Kitchen, Rotorino e Craft London, está pronto para abrir o seu quarto lugar na capital, Palatino inspirado em Roma, em Clerkenwell. O novo restaurante, nomeado após uma das sete colinas de Romes, será lançado na segunda-feira (16 de janeiro) com uma cozinha aberta com uma máquina de macarrão fresco e um forno a lenha e pedra. Os iniciantes incluirão folhas de sálvia fritas tradicionais com vinagre de maçã e mel e Alcóvia Judéia, um prato romano-judeu. As redes incluirão pratos de macarrão frescos, bolotas de frango e pistache e lagosta nativa com erva-doce e pimentão. As sobremesas incluirão bolo de amêndoa, limão e ricotta e tartuffi de chocolate e avelã, The Nudge relatórios. Parle também opera o restaurante Sardine em Old Street, a leste de Londres, com o protg Alex Jackson, oferecendo pratos de madeira inspirados pela Provença e Languedoc, as ilhas da Córsega, Sardenha e Sicília, a costa italiana de Amalfi e a região costeira de Espanha. Jackson dirige a cozinha enquanto a Parle está envolvida no apoio operacional e no gerenciamento do restaurante. Os hotéis de planejamento Easyhotel em Belfast e Leeds Easyhotel, o proprietário, desenvolvedor, operador e franqueador de hotéis de marca super orçamento, anunciaram planos para abrir seu primeiro hotel na Irlanda do Norte e outro em Leeds. A empresa planeja converter parte do Howard Building no centro da cidade de Belfast em um hotel de 81 quartos, acima de alguns dos restaurantes mais conhecidos da cidade, incluindo o chef Michael Deanes, Michelin, com estrela Michelin Eipic. O Easyhotel converte o espaço para escritórios no hotel e uma máquina de secar no térreo em um café. Um bom rendimento poderia começar tão cedo quanto este mês. O lance de planejamento de Leeds vem depois que a empresa adquiriu a longa locação de uma propriedade do centro da cidade em Lands Lane. Espera abrir um hotel de 94 quartos em 2018, com o custo total da aquisição e conversão em torno de 5m. O edifício da década de 1920 originalmente abriu The Scala Theatre e está na área pedestre do centro da cidade. O Easyhotel faz parte do Easygroup, fundado por Stelios Haji-Ioannou. Seu primeiro hotel abriu em Londres em 2005 e expandiu para cerca de 25 hotéis em todo o Reino Unido e Europa. No mês passado, a empresa assegurou um site em Sheffields High Street para um hotel de 131 quartos. Shake Shack cria um novo hambúrguer para a abertura da Canary Wharf. Shake Shack juntou-se com a churrasqueira do Oriente Médio e Norte da Berberia, Berber, para criar o hamburguer ShackBerber, um hambúrguer de edição limitada para celebrar a abertura do Canary Wharf Shack. 300 hambúrgueres estarão disponíveis apenas no dia da abertura, com 50 de vendas doadas à ação contra a fome. O hamburguer ShackBerber foi criado pelo chefe e co-fundador da Berber amp Q, Josh Katz e o diretor culinário Shake Shack, Mark Rosati. Possui Shake Shacks custom-blend, Angus-beef patty coberto com Berber amp Q mão-puxado carneiro shawarma, feta chicoteada, cerejeiras e Harissa ShackSauce. O novo Canary Wharf Shack será aberto no Pavilhão do Parque na Praça do Canadá na quinta-feira (12 de janeiro) no meio-dia. A empresa de private equity lidera o investimento de 2,7 milhões na empresa de capital privado da QikServe, a Maven Capital Partners, que liderou um investimento de 2,7 milhões (US3,4 milhões) na QikServe, que desenvolveu uma plataforma patenteada baseada em nuvem de negócios para empresas destinada a operadores de hospedagem, permitindo aos clientes Para pedir e pagar por itens de um smartphone, tablet ou terminal de autoatendimento. Fundada em 2011 pelos empresários Daniel Rodgers e Ronnie Forbes, o software QikServes sofreu vários anos de investimento e desenvolvimento e, mais recentemente, os esquemas piloto bem-sucedidos levaram a contratos garantidos com uma série de negócios globais de hospedagem. O financiamento, que inclui um investimento de 2m da Maven, juntamente com 700.000 de apoios adicionais dos investidores existentes, Par Equity, Equity Gap e Scottish Enterprise, apoiarão a implantação global da plataforma inovadora da QikServes, incluindo uma grande expansão para os Estados Unidos, crescendo A força de trabalho das empresas em áreas-chave e apoiando parceiros de canal. A plataforma QikServes permite aos clientes descobrir restaurantes, check-in em mesas, procurar menus, fazer pedidos, economizar e resgatar pontos de fidelidade ou vouchers, e pagar suas contas diretamente de seu celular ou tablet. A plataforma visa a crescente adoção por parte do consumidor de soluções móveis e também traz vantagens significativas para os restaurantes, melhorando a eficiência, reduzindo os custos trabalhistas e aumentando o gasto médio Os esquemas piloto QikServes viram uma elevação em gastos por cabeça entre 50 e 73. QikServe baseado em Edimburgo Está totalmente integrado com o fornecedor da EPOS, Oracle Hospitality, e fornece ao QikServe acesso a mais de 330.000 contas em 180 países. Seu software oferece às operadoras de vários sites Oracles uma solução rápida e econômica para a implantação de um modelo de autoatendimento em grandes propriedades. A tecnologia pode ser integrada perfeitamente nos sistemas de back-end existentes, podendo a plataforma ser configurada de forma remota, sem necessidade de hardware ou software adicional nas instalações. Daniel Rodgers, executivo-chefe da QikServe, disse: Uma mudança global dramática na economia da hospitalidade está resultando em uma maior utilização da tecnologia de autoatendimento digital. O pedido e os pagamentos móveis estão agora pressionando preocupações para as empresas em todo o setor de hospitalidade global à medida que procuram melhorar o serviço, reduzir custos e atender às expectativas do consumidor moderno. Já estamos trabalhando em estreita colaboração com empresas de hospitalidade de bilhões de dólares e esse financiamento, combinado com a integração de Oracle, acelerará nossa pegada global, fortalecendo nossa posição na vanguarda das soluções corporativas para a hospitalidade. Estamos muito satisfeitos em receber a Maven na equipe do QikServe e estamos ansiosos para trabalhar com eles para ajudar a transformar a hospitalidade para a sociedade digital de hoje. David Milroy, diretor de investimentos da Maven, acrescentou: Estamos ansiosos para trabalhar com Dan, Ronnie e a equipe. Ficamos extremamente impressionados com a funcionalidade e a capacidade da plataforma QikServe e acreditamos que a tecnologia oferece um serviço diferenciado aos clientes da hospitalidade que desejam realizar as potenciais ofertas de autoatendimento em termos de aumento do valor da ordem e redução de custos. O mercado de hospitalidade precisa se adaptar da mesma forma que o mercado de varejo mais amplo respondeu aos hábitos de consumo em constante evolução. Com milênios em soluções móveis especialmente exigentes, existe uma clara necessidade de o setor hoteleiro adotar a tecnologia. O trabalho árduo e os esforços da equipe da QikServe ao longo de vários anos os colocaram na vanguarda do mercado e, mais uma vez, é ótimo ver outro negócio de tecnologia excitante que se origina em Edimburgo, capaz de satisfazer um mercado global. O investimento na QikServe representa a Mavens sexta operação de capital de risco e, no total, o 12º investimento em Private Equity no ano passado. A firma de advocacia considera ações legais contra a firma de advocacia Deliveroo, Leigh Day, anunciou que está falando com os encaminhadores de entregas da Deliveroo sobre uma possível ação legal contra a empresa de entrega de alimentos, atacando seu modelo de negócios atual como absurdo. Entregar as classes de pessoal de entrega como trabalhadores independentes, mas Leigh Day sugere que eles devem ter direito a outros direitos, como um salário mínimo e férias pagas. O escritório de advocacia está pedindo a todos os pilotos interessados ​​em uma possível reivindicação de entrar em contato. A Deliveroo possui uma avaliação de 1bn após uma rodada de financiamento de 275 milhões (226 milhões) em agosto de 2016 e fornece um serviço de entrega de restaurantes em mais de 100 cidades em 12 países ao redor do mundo. No final de 2016, Leigh Day ganhou uma grande batalha contra Uber, a empresa californiana de treinamento, quando um tribunal de emprego de Londres determinou que seus motoristas deveriam ser classificados como trabalhadores e ter direito a benefícios adicionais. Uber está apelando a decisão Em um comunicado, Annie Powell, advogada em emprego de Leigh Day, disse: A idéia de que os pilotos da Deliveroo são empreiteiros independentes em negócios por conta própria e que a Deliveroo é um cliente de cada negócio de cavaleiros é absurda. Os pilotos Deliveroo desempenham a única função da Deliveroo para entregar comida e bebida de restaurantes a clientes e são rigorosamente controlados por Deliveroo no que é claramente um relacionamento de trabalho dependente. Nós argumentaremos que a Deliveroo não tem motivos razoáveis ​​para argumentar que seus cavaleiros são empreiteiros independentes e que deve garantir imediatamente que seus cavaleiros recebam pelo menos o salário mínimo nacional e recebam férias pagas. Um porta-voz da Deliveroo disse em um comunicado: A Deliveroo tem um relacionamento forte com nossos pilotos e estamos orgulhosos de oferecer-lhes o trabalho flexível que eles valorizam. Em média, os pilotos ganham substancialmente mais do que o Salário Nacional de Vida e mais de 10.000 pessoas se candidatam para viajar conosco a cada semana, o que mostra que trabalhar com Deliveroo é popular e valorizado por pilotos em todo o país. Estamos orgulhosos de ser uma empresa de tecnologia britânica em crescimento e sempre trabalhamos em estreita colaboração com os pilotos para que possamos continuar a oferecer um excelente trabalho com os mais altos níveis de segurança e serviço. Everyman says trading in 2016 above expectations Cinema group Everyman has reported trading for the 52 weeks to 29 December 2016 has been above market expectations. The company stated: A combination of factors have contributed to these results including the better than anticipated performance of some of our new venues and continued improvements in existing locations. 2016 saw the six new venues and two refurbishment projects from 2015 start to mature, and in addition the company opened four new venues. The most recent opening has been in Chelmsford in December (five screens) and the companys 20th location representing a 100 increase in estate size over the past two years. Other new venue openings during the year included Harrogate (September, five screens) and Bristol (May, three screens) as well as our temporary single screen pop-up venue at Kings Cross (ahead of our main venue opening there late 2017). The company has continued to find attractive new venue opportunities for future investment and the directors are increasingly confident of further growing this attractive pipeline. Since our last announcement in September 2016, contracts have now been exchanged on a venue in Edinburgh, a five screen location as part of the new St James Development bringing our total committed pipeline back to six after our recent openings. In addition to Kings Cross, we will open our new venue in Stratford-upon-Avon this year. The directors expect this momentum to continue into 2017 as more and more people enjoy watching films in an Everyman environment. Just East updates on 2016 orders Just Eat, the online food delivery business, has reported group like-for-like sales were up 36 in 2016 and 31 in the UK. issues the following order update for the twelve months to 31 December 2016. Chief executive David Buttress said: Just Eats reported order growth puts us in a strong position to deliver full year results in line with our previous financial guidance. We enter 2017 with continuing confidence in the business. Just Eat is scheduled to report 2016 full year results on 7 March 2017. Finance Kitchen to launch crowdfunding platform specifically for food and drink industry, minimum investment 25,000 Bespoke finance house Finance Kitchen is to launch its own crowdfunding platform, specifically for the food and drink industry and with a minimum 25,000 investment. Director Ian Woodley said: Crowdfunding has been extremely good for the sector having launched many exciting new concepts but its not for everyone so we think its important we spell out how our approach will be different. Our platform will be first and foremost a transactional vehicle all our own investment business will be conducted through it whether a raise is for one or multiple investors. We will have a stipulated minimum investment of 25,000 so this focuses on sophisticated investors and high-net-worth individuals rather than an open market to the general public. This approach stands us apart from the mainstream platforms and angel investment networks we still intend to work with as a partner introducer if a raise is better suited to their investor base. Access will be via our existing website and all activities will be regulated by the Financial Conduct Authority. Our objective remains to be the first choice of funding for new and early stage food and drink businesses in London and this new development takes us closer to our goal. Eataly to open worlds first gourmet theme park, in September International Italian food emporium Eataly will open the worlds first gourmet theme park, in September. FICO Eataly World will open at a 20-acre site near Bologna in Italy. Eataly hopes to attract six million visitors a year to a fusion of entertainment, education and food. There will be six main areas to explore fish, meat and eggs, milk and dairy produce, cereals, fruit and vegetables, drinks and dressings, and desserts while 40 workshops will showcase field-to-fork processes including oil and wine production. There will also be six virtual reality experiences, a beer factory and 25 restaurants, while visitors can traverse a 9,000 square foot food market via Bianchi tricycles. Chief executive Tiziana Primori said: Our vision for FICO Eataly World is an immense and joyous place, where everyone can discover Italys great heritage. There will be no place in the world where you can see and explore this wide range of food processing and cooking in a single location. Eataly was founded by Oscar Farinetti, opening his first eatery in Turin in 2007. The company now has 27 megastores around the world, while its market places have become tourist attractions. Charitable foundation launched in name of Tim Bacon A new charitable foundation has been launched in the name of the late Tim Bacon to recognise his achievements and continue his legacy. The first appeal by The Tim Bacon Foundation, which is overseen by Bacons business partner and close friend Jeremy Roberts, aims to raise 500,000 for its chosen cause during 2017. The appeal will support The Christie Hospital and University College London, which aims to raise funds for proton beam therapy centres in Manchester and London. It will also support Maggies Centres, which provides free practical, emotional and social support to people with cancer and their families and friends and is a key partner to Christie Hospitals clinical services. So far, Brasserie Blanc has pledged 25,000 while New World Trading Company, Hawksmoor, The Alchemist, Ego Restaurants, Gusto and Blackhouse Grill have pledged 10,000. Bacon, chairman and co-founder of Living Ventures, lost his fight against cancer last year. Roberts said: Proton beam therapy is a specialist form of radiotherapy that can precisely target certain cancers, increasing success rates and reducing side-effects. Its introduction to the UK will bring treatment closer to patients, mostly children with brain tumours who are currently sent abroad for treatment, usually to the US or Switzerland. I think you will agree this is unacceptable and as such a fitting project with which to launch the foundation. The foundation will host many events during 2017, including a multi-restaurant celebration dinner sponsored by the Living Ventures Group and held across its businesses in Manchester city centre. The dinner will be followed by the Dream The Impossible party at a secret venue in the city. For more details about the appeal, visit timbaconfoundation. co. uk Six major hospitality operators join HCRF Six major operators have joined the Hospitality Carbon Reduction Forum (HCRF), which meets quarterly to share best practices on reducing energy, water and waste, improving profitability, and minimising environmental impact. French brasserie Cote Patisserie Valerie, the company that has sector investor Luke Johnson as executive chairman Benugo Hix champagne bar operator Searcys and bakery business Greggs have joined 35 other operators including Marstons, The Restaurant Group, Casual Dining Group and Nandos representing 80 of the managed pub and restaurant estate. At the last forum meeting members reviewed a new approach to on-site food waste processing, best practice waste initiatives, and a collaboration on identifying energy waste using analytics to compare operators usage levels. The next HCRF meeting will take place in February to review results from the industry benchmarking that defines best practices from all forum members. Anglian Country Inns reports turnover and like-for-like site Ebitda increase Anglian Country Inns, the award-winning operator of gastro-pubs and restaurants led by James Nye, has reported an increase in turnover and like-for-like site Ebitda. The company saw turnover increase 19 to 8,723,315 for the year ending 31 March 2016, compared with 7,347,162 the year before. Like-for-like site Ebitda, excluding head office costs, grew 33 to 1.6m, compared with 1.2m the previous year, and is 17.5 of sales (16.1 in 2015). Pre-tax profit increased to 336,045 compared with 140,254 the year before. The company stated: Revenue in 2016 grew to 8.7m (7.3m in 2015) an increase of 1.4m (19). The full-year trading at The Cricketers accounted for 0.5m, with underlying like-for-like sales increasing by a healthy 0.9m (12). Gross profit margin improved slightly to 70.4 (70.1 in 2015) as we continue to benefit from being able to focus more closely on our margins through our food-costing and till management information systems. Administrative expenses, including site labour costs, increased to 5.7m (4.8m in 2015) an increase of 19. The Cricketers was 0.4m with underlying like-for-like administrative expenses up 0.5m (11) 0.1m of this increase is due to investment in a stronger head office support team to assist sites with marketing, training and staff and menu development. Like-for-like site Ebitda, excluding head office costs, continued to grow strongly from 1.2m to 1.6m, an increase of 0.4m (33) and is 17.5 of sales (16.1 in 2014). This strong performance is just reward for the efforts of our staff in sites and our central support operation in running our business more effectively. Operating profit for the year was 418,000, equivalent to 4.8 of sales, representing a significant increase on the 2015 figure of 225,000 (3.1 of sales). Mint Group reports turnover and Ebitda boost London bar and nightclub operator Mint Group has reported a turnover and group Ebitda boost. Turnover increased by 7.7 to 9,990,115 for the year ended 31 March 2016, compared with 9,278,530 the previous year. Group Ebitda was 1,525,020, compared with 1,492,434 in 2015. Pre-tax loss was 343,662, compared with 239,614 in the prior year. Since the year end, the group has disposed of its Mary Janes site in the City of London, which it sold to CG Restaurants amp Bars to turn into its ninth Dirty Martini venue. Mint Groups directors said the company would continue to look for opportunities to expand its Mommi concept, which launched in Clapham in July 2015, and also develop new offerings. Mommi blends two diverse culinary cultures to offer a menu that focuses on naturally nutritious raw and Robata-grilled dishes. Mint Group, led by Oliver Bengough, also owns and operates multi-media live music venue Koko in Camden, Elk Bar in Fulham, and the Bison and Bird bar and Infernos live venue and nightclub in Clapham. 3Sixty Restaurants acquires seventh pub for Ego brand after Punch lease deal 3Sixty Restaurants, led by James Horler and backed by Luke Johnson, has acquired the seventh pub for its Ego brand. The company has secured The Bulls Head in Horbury, West Yorkshire, on a free-of-tie long lease with Punch and will reopen the site in April. It takes the Ego brand to a total of 15 sites and the group now has long pub leases with five different partners. The development is being funded out of existing cash resources. The group has also recruited James Coldrey-Mobbs to the new position as head of marketing for Ego. Horler said: I am delighted that we have secured another location for Ego. Ego at The Bulls Head in Horbury will open in early April after a significant refurbishment. The performance of our pubs has been very encouraging and we are keen to open more sites throughout 2017. I am also delighted that we have appointed James to our senior team as head of marketing for Ego. Bitters n Twisted to open fourth Bodega Cantina, in Derby Birmingham-based multiple operator Bitters n Twisted is to continue the expansion of its Bodega Cantina brand with a site in Derby. The company is investing 150,000 in the venue in Sadler Gate, which is set to open in March. It will be the fourth Bodega Cantina a South American-themed bar and restaurant following its launch in Birmingham six years ago and subsequent openings in Leicester and Worcester. The interior will feature South American imagery, including sugar skulls, Mexican wrestlers and football, to create a fun, informal and distinctive environment. The menu will include street food favourites such as burritos, nachos and tacos, as well as a range of Peruvian and Ecuadorian-inspired main dishes. There will also be a range of South American-inspired hand-made cocktails. Bitters n Twisted founder Matt Scriven said: Bodega has been such a hit with our customers across three cities in the Midlands we know the demand is there for genuine and fresh South American food in playful and quirky surroundings. We are proudly independent and, while we have Bodega venues elsewhere, our ethos is all about making it right for the city. Were really excited to be opening our first restaurant in Derby the city, and Sadler Gate in particular, has an exciting and emerging food scene and we hope to be a popular addition. Bitters n Twisted has ten other bars and restaurants in the Midlands. Vapiano to close flagship restaurant for 2m refurbishment Vapiano, the Italian restaurant brand where guests have hand-made pasta cooked in front of them by chefs in an open kitchen, will close its flagship restaurant in Great Portland Street, Marylebone, on Monday, 16 January for a 2m refurbishment. The 420-cover restaurant is spread over two floors, covering about 11,000 square feet. It serves about 15,000 guests a week, making it the busiest Vapiano restaurant in the world out of 175 sites. Managing director Phil Sermon said: When you run a successful restaurant like Vapiano, its worth the investment to keep it in order for the benefit of staff and guests. This refurb will bring our busiest restaurant not only a fresh new design but additional pasta stations, pizza ovens, a refitted bar and extra covers. The restaurant will reopen in early March. UK businessman Neil Moffitt to deliver bar and nightclub convention keynote speech in Las Vegas Hakkasan Group chief executive Neil Moffitt, who is British, is to deliver the keynote speech during the 2017 Nightclub amp Bar Convention and Trade Show in Las Vegas. He will talk about building an international hospitality empire at the event on Monday, 27 March. Moffitt will reflect on his long and diverse background as he offers insider secrets to success, spanning competitive markets from the UK to Las Vegas and beyond. Attendees will gain tips on catering to millennials, booking celebrities and how to promote your business talent, whether it is a small venue or a large nightclub. The nightlife mogul will provide tips on how to surpass expectations by developing innovative and unique concepts when it comes to table service and VIP experiences. The shows programme will also feature numerous educational sessions with some of the brightest and most thought-provoking individuals in the bar and nightlife industry. There are a handful of places left on the ALMR and Propel Info trip to Las Vegas, which is in the city during the Nightclub amp Bar Convention. Email Jo Charity on jo. charitypropelinfo or call her on 01444 810304 for more details. Propel Multi Club Conference opens for bookings, Wright amp Bell boss Jayne Baker to present The first Propel Multi Club Conference of 2017 is now open for bookings. Wright amp Bell managing director Jayne Baker will talk about ground-breaking 3.2m Imbiba-backed Kitty Hawk the department store of dining concept that combines shopping drinking and dining as well as progress at its first site in South Place and future prospects. The full-day conference takes place on Thursday, 9 March at the Millennium Gloucester Hotel, London. Multi-site operators of pubs, restaurants and foodservice outlets can book up to two free places. Email Anne Steele on anne. steelepropelinfo to book a place. Itinerary unveiled for third Craft Beer Retail Study Tour The itinerary has been unveiled for the third Propel and Thinking Drinkers Craft Beer Retail Study Tour. The event, which this year focuses on east London, takes place on Thursday, 26 January and will visit six of Londons leading craft beer retailers and a cider specialist during the seven-hour tour. It starts at Urban Pubs and Bars ping-pong concept Bat and Ball at Westfield Stratford. The tour will then visit Tap East in Stratford, the brewpub operated by Mike Hill and Richard Dinwoodie, the duo previously behind Utobeer. The next stop will be Mason amp Company, a specialist craft beer bar and kitchen, run by Ed Mason, founder of Hackneys Five Points Brewing Company, at the Queen Elizabeth Olympic Park. The tour will then head to brewery and pizza venue Crate Brewery and fresh tank beer venue Howling Hops, both based at Queens Yard. It will continue to artisan pizza and cider brand The Stable, which is 76 owned by Fullers, in Whitechapel before finishing at Dinerama in Great Eastern Street, the street food craft beer concept run by Henry Dimbleby and Jonathan Downey. The tour will again be led by Thinking Drinkers, award-winning beer writers Ben McFarland and Tom Sandham, who will provide the latest craft beer facts and figures, market segmentation and analysis, and spot up-and-coming trends. The day includes travel between venues by coach. Tickets are 345 plus VAT for Association of Licensed Multiple Retailers (ALMR) members and 395 plus VAT for non-ALMR members. Email anne. steelepropelinfo to book or for more details. Host of companies sign up for Advanced Marketing and Insights Masterclass A host of companies have signed up for the Advanced Marketing and Insights Masterclass. They include A host of companies have signed up for the Advanced Marketing and Insights Masterclass. They include Whitbread, PizzaExpress, Bourne Leisure, Frederic Robinson, ASK Italian, Dirty Martini, FrogPubs, Eclectic Bars, Enterprise inns, Star Pubs and Bars, Le Bistrot Pierre, Thai Leisure Group, My Lahore, Living Ventures, Beds and Bars, Black and White Hospitality, City Pub Company, The New World Trading Company, Greene King, Marstons, Be At One, PizzaExpress, Mitchells amp Butlers, Oakman Inns, Youngs, Coaching Inn Group, TRG Concessions, Cambscuisine, Electric Star Pubs, Coal Grill amp Bar, Signature Pub Company, Epic Pub Company, Parkdean Resorts, Namco UK and True North Brew Company . The line-up for the Advanced Marketing and Insights Masterclass, in which Propel is partnering with leading sector public relations and marketing expert James Hacon . has been previously revealed. Hacon will share industry-leading marketing campaigns and activity from some of the biggest and best brands across the globe and share tips on how to capture ideas and apply this innovation to a brand. He will also share his strategy and direction for marketing at Thai Leisure Group and will reveal how the company has refined and defined the Chaophraya and Thaikhun brands, developed the proposition, and delivered a research-based, award-winning marketing campaign. Charles Banks, of The Food People, will dive into the hot new concepts, foods and products in the international market to see what eating trends are shaping the industry, how the traditional business model is evolving, and how millennials are changing the models and concepts of the future. There will be a guided group session sharing best practice, seeking advice and sharing stories. Oliver Taylor, senior insight manager at Elliotts . will share the latest insight on how consumers are making decisions on where to go to drink or dine out, what inspires them, how they plan their evening and how they prefer to book. Cote marketing director Andrew Gallagher will reveal whats at the top of his marketing agenda and what he thinks will have an impact on this during 2017. Helen Baptist, senior vice-president of Fishbowl USA . will show how data can be leveraged to understand and better target customers to drive revenue, and share top tips on data-driven wins. She will also share real-life case studies from leading-edge, fast-growing US concepts, including Blaze Pizza, Average Joes and Jamba Juice. There will be also be a panel discussion led by Hacon with Maxwells marketing manager Anthony Knight, G1 Group marketing director Lyn MacDonald, and Drake amp Morgan marketing and sales director Pooja Sharma Jones about where they see success, their plans for the future, and other topics discussed throughout the day. The event takes place on Thursday, 12 January at One Moorgate Place in London. Tickets are priced at 295 plus VAT for Association of Licensed Multiple Retailers (ALMR) members and 345 plus VAT for non-ALMR members and are available by emailing Anne Steele on anne. steelepropelinfo Morning Briefing: Each morning, Propel publishes a comprehensive morning newsletter, reporting the latest industry news Propel Multi Club: Three times a year the Propel Multi Club meets to hear presentations from top operators and sector watchers. This is the best-attended conference series in the sector Study Tours: Propel partners sector expert home and abroad to show operators the best in new and ongoing concepts Masterclasses: Propel holds marketing, social media, brands and multi-site management masterclasses to get under the skin of the most dynamicfast-moving and challenging areas in the sector Dusk til Dawn Awards: These awards, which are held after The Bar and Nightclub Conference and held in association with the Association of Licensed Multiple Retailers, recognise the best operators in the bar and nightclub sector Investors and Operators Dinner: This annual dinner hosts the UKs most active sector investors and the sectors most dynamic growth companies to expand mutual networks

No comments:

Post a Comment